Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 20 de Março de 2007 às 12:01

    Imprimir


O prazo de inscrição para a seleção do curso de Mestrado Interinstitucional (Minter) em Ciências da Computação termina hoje. As provas serão feitas no dia 23 de março. As cartas de recomendação serão recebidas até o domingo (25).

Vinte e cinco vagas estão sendo oferecidas. As aulas serão desenvolvidas às quintas, sextas e sábados, no Campus da Unemat em Barra do Bugres. Estão previstas também aulas na PUC/RS durante os meses de julho de 2007 , janeiro e julho de 2008 e janeiro de 2009.

O Minter em Ciências da Computação possui três linhas de pesquisa: Sistemas Embarcados e Sistemas Digitais, Confiabilidade de Sistema e Sistema de Informações e tem como objetivo o preparo de profissionais para atuação no âmbito da pesquisa, ensino e desenvolvimento de novas tecnologias nas áreas de Ciências da Computação e Informática.

Os candidatos interessados deverão ter formação superior em áreas da Computação como Ciências ou bacharelado em Computação; Sistema de Informação, Engenharia da Computação entre outros.

Outras informações no site http://bbg.unemat.br/minter





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/235963/visualizar/