Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 20 de Março de 2007 às 05:49

    Imprimir


Termina nesta terça-feira (20/03) o prazo de inscrição para a seleção do curso de Mestrado Interinstistucional (Minter) em Ciências da Computação. As provas estão marcadas para o dia 23 de março. Até o domingo(25) as cartas de recomendação estão sendo recebidas

O curso é ofertado por meio de parceira entre a Universidade do Estado de Mato Grosso e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul ( PUC/RS) e financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso(Fapemat).

São 25 vagas oferecidas. As aulas são presencias e serão desenvolvidas às quintas, sextas e sábados , no Campus da Unemat em Barra do Bugres. Estão previstas também aulas na PUC/RS durante os meses de julho de 2007 , janeiro e julho de 2008 e janeiro de 2009.

O Minter em Ciências da Computação possui três linhas de pesquisa: Sistemas Embarcados e Sistemas Digitais; Confiabilidade de Sistema; e Sistema de Informações e tem como objetivo o preparo de profissionais para atuação no âmbito da pesquisa, ensino e desenvolvimento de novas tecnologias nas áreas de Ciências da Computação e Informática.

Os candidatos deverão ter formação superior em áreas da Computação como Ciências ou bacharelado em Computação; Sistema de Informação;, Engenharia da Computação entre outros.

Outras informações no site http://bbg.unemat.br/minter





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/236045/visualizar/