Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 09 de Março de 2007 às 13:46

    Imprimir


Os interessados em concorrer a uma vaga de professor de Letras na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) têm até as 17h de hoje para se inscreverem. O candidato selecionado deverá trabalhar no campus Universitário do Médio Araguaia. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Departamento de Letras, na Rodovia MT 100, km 3,5, em Pontal do Araguaia. Exige-se que os concorrentes tenham licenciatura em letras com pós-graduação na área de linguagem, literatura ou educação.

No ato da inscrição devem entregar cópia do diploma de graduação e do certificado de pós-graduação, histórico escolar, documentos pessoais, curriculum-vitae documentado e declaração de não terem sido contratados como professores por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos dois anos.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalharem em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e noturno. A seleção será realizada nos dias 13 e 14 de março, através de análise do curriculum, prova didática e entrevista.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/237690/visualizar/