Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 08 de Março de 2007 às 08:12

    Imprimir


A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnologia (Ceprotec) de Barra do Garças abre 120 novas vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (FICT) em Administração de Pequenas Empresas, Instalações Hidráulicas e Administração Rural com ênfase em Turismo. As aulas serão realizadas no horário vespertino.

As inscrições poderão ser feitas na própria Unidade de Ensino no período de 14 á 16 de março, das 8h ás 11h, das 13h ás 16h e das 19h ás 22h. Para se inscrever em qualquer um dos cursos, a idade mínima exigida é 16 anos. Para o curso de Administração de Pequenas Empresas exige-se também o Ensino Fundamental completo.

Este ano, o Ceprotec já ofereceu 280 vagas para cursos FICT em Barra do Garças. Em fevereiro começaram os cursos de Informática Básica, Correspondência Oficial com ênfase em Informática, Digitação e Formatação de Textos com Produção Textual, Contabilidade Básica com ênfase em Agropecuária e Atendimento ao Público na Saúde.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/237978/visualizar/