Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 02 de Março de 2007 às 16:48

    Imprimir


Os 36 mil e 437 candidatos que se inscreveram no concurso público para provimento dos cargos de professor e técnico administrativo da educação básica do Estado de Mato Grosso farão as provas neste domingo (04.03). A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que se inscreveram para o cargo de Professor da Educação Básica do Estado de Mato Grosso; 3.033 candidatos em Cuiabá, 2.566 candidatos em Várzea Grande e 12.283 candidatos no interior do Estado. Para o cargo de Técnico Administrativo Educacional disputam as vagas, 6.606 candidatos na Capital, 1.919 em Várzea Grande e 10.019 no interior.

A Seduc informa ainda que os candidatos devem comparecer aos locais onde serão realizadas as provas com antecedência mínima de uma hora. As provas objetivas e a prova discursiva dos candidatos ao cargo de professor terão início às 8 horas e a duração de cinco horas. Os candidatos ao cargo de técnico administrativo também realizarão suas provas no mesmo dia, porém, no período vespertino, a partir das 15 horas e duração de quatro horas e meia.

Ao todo, a Seduc está oferecendo 2,2 mil vagas, sendo 2 mil para o cargo de Professor da Educação Básica do Estado de Mato Grosso, podendo ser contratado até o número de 6 mil professores que alcançarem as notas de corte. Já para o cargo de Técnico Administrativo Educacional são oferecidas 200 vagas. O salário para professor é de R$ 1.084,97 e de Técnico Administrativo Educacional, de R$ 433,98 e os aprovados tomam posse em julho deste ano.

Local das provas dos candidatos inscritos para o cargo de Professor

* Biologia e Ciências Físicas e Biológicas

Todos os candidatos inscritos para o cargo de professor nas áreas de Biologia e Ciências Físicas e Biológicas farão provas na EEPSG Presidente Médici, situada na Avenida Mato Grosso, s/n.º - Áraes, em Cuiabá.

* Classe de Alfabetização a 4.ª série e/ou 1º e 2º Ciclos

De Adeaurea Leandro Daltro a Leila Maria de Matos Cardoso farão provas na EEPSG Fenelon Muller, situada na rua 86, CPA III, setor I, s/n.º - Morada da Serra, em Cuiabá.

Já os candidatos que integram a relação de nomes que vão de Leila Salco Burli da Costa a Zulmira da Silva farão provas na EEPSG João Brienne de Camargo, situada na Avenida João Gomes Monteiro Sobrinho, n.º 1.092 – São João dos Lázaros, em Cuiabá.

* Educação Artística

Os candidatos inclusos na relação nominal entre Adele Inês de Moraes Moura e Elci Pereira de Souza farão as provas na EEPSG Presidente Médici, localizada na Avenida Mato Grosso, s/n.º - Áraes, em Cuiabá.

Já os integrantes da relação nominal que vai de Eliana Marques da Silva Pereira a Zirlene Cardoso Santos farão as provas na EEPSG Prof. Nilo Póvoas, situada na rua Diogo Domingos Ferreira, n.º 311 - Bandeirantes, em Cuiabá.

* Educação Física e Filosofia

Todos os candidatos inscritos para as áreas de Educação Física e Filosofia farão as provas na EEPSG Prof. Nilo Póvoas, situada na rua Diogo Domingos Ferreira, n.º 311 - Bandeirantes, em Cuiabá. * Física

Todos os candidatos inscritos para a área de Física farão as provas na EEPSG Raimundo Pinheiro da Silva, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 3.610 – Coxipó, em Cuiabá.

* Geografia

Os candidatos cujos nomes vão de Adalberto Gineste Júnior a Bruno Vieira de Deus farão as provas na EEPSG Raimundo Pinheiro da Silva, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 3.610 - Coxipó, em Cuiabá.

Os candidatos que integram a relação nominal com início em Carlos Alberto Gomes de Azevedo até Zorene de Marillac Ferreira farão provas na EEPG Souza Bandeira, Praça dos Viajantes, n.º 214 - Coxipó, em Cuiabá. * História

Os candidatos que disputam a disciplina de História cujos nomes estão inclusos na relação que vai de Adailton Honorato dos Santos até Sueli Francisco de Melo farão provas na EEPSG Liceu Cuiabano Maria de Arruda Muller, na Praça General Mallet, n.º 150 - Centro, em Cuiabá.

Já os que integram a relação que vai de Talita Cunha da Silva até Zilma Maria Silva Marques farão as provas na EEPSG Prof. Ulisses Cuiabano, localizada na rua dos Miosótis, s/n.º - Jardim Cuiabá, em Cuiabá.

* Língua Espanhola

Os candidatos de Abeneu Benedito Ferreira da Silva a Rosemeire Benedita de Castro para a disciplina de Língua Espanhola farão as provas na EEPSG Prof. Ulisses Cuiabano, rua dos Miosótis, s/n.º - Jardim Cuiabá, em Cuiabá.

Já os inscritos com nomes que vão de Rosemeire Bernine Camilo a Zilda Vieira de Matos Viol farão provas na EEPSG Gal. José Machado Neves da Costa, na rua Ladário, s/n.º - Cohab Nova, em Cuiabá.

* Língua Inglesa

Todos os candidatos inscritos para as áreas de Língua Inglesa farão provas na EEPG Malik Didier Namer Zahafi, na Avenida Newton Rabelo de Castro, s/n.º - Pedra 90, em Cuiabá.

* Língua Portuguesa

Para a disciplina de Língua Portuguesa, os candidatos de nomes relacionados entre Adagil Rosa e Silva Corrêa até Neuza Pereira Leite Brum também farão provas na EEPG Malik Didier Namer Zahafi, avenida Newton Rabelo de Castro, s/n.º - Pedra 90, em Cuiabá.

E os relacionados entre Nilce Pereira dos Santos até Zilda dos Santos Pereira farão provas na EEPG Prof. Antônio Cesário de Figueiredo Neto, na rua Francisco de Siqueira, s/n.º - Bandeirantes, em Cuiabá.

* Matemática

Já os candidatos de nomes entre Adaílson Gonçales Rodrigues Ferreira e Marcelo Oliveira Pereira, inscritos para a disciplina de Matemática farão provas na EEPG Prof. Antônio Cesário de Figueiredo Neto, situada na rua Francisco de Siqueira, s/n.º - Bandeirantes, em Cuiabá.

E os de Marcelo Ovídio de Souza Carvalho até Zilda Costa farão as provas na EEPSG José de Mesquita, rua Barão de Melgaço, n.º 945 – Porto, em Cuiabá.

Química e Sociologia

Todos os candidatos inscritos para as áreas de Química e Sociologia farão as provas na EEPSG Gal. José Machado Neves da Costa, rua Ladário, s/n.º - Cohab Nova, em Cuiabá.

Local de provas dos candidatos inscritos para o cargo de Técnico Administrativo

Os candidatos inclusos na relação nominal que vai de Abegair Duarte da Costa até César de Oliveira Sampaio, farão provas na EEPSG Presidente Médici, localizada na Avenida Mato Grosso, s/n.º - Áraes, em Cuiabá.

Os candidatos situados entre os nomes de Cézar Augusto Píton até Diogo Marques Carvalho farão as provas na EEPSG Prof. Nilo Póvoas, rua Diogo Domingos Ferreira, n.º 311 - Bandeirantes, em Cuiabá.

Todos os candidatos na listagem de nomes entre Diogo Noberto dos Santos e Ely Sebastiana Leite Rodes farão provas na EEPG Malik Didier Namer Zahafi, situada na Avenida Newton Rabelo de Castro, s/n.º - Pedra 90, em Cuiabá.

Os candidatos com nomes entre Elys Morais e Gilberto Hanke farão provas na EEPG Prof. Antônio Cesário de Figueiredo Neto, rua Francisco de Siqueira, s/n.º - Bandeirantes, em Cuiabá.

Os candidatos constantes integrantes da relação entre o nome de Gilberto Nascimento Silva e Izinaldo da Silva farão provas na EEPSG Fenelon Muller, rua 86, CPA III, setor I, s/n.º - Morada da Serra, em Cuiabá.

A EEPSG João Brienne de Camargo, na Avenida João Gomes Monteiro Sobrinho, n.º 1.092 – São João dos Lázaros, em Cuiabá, recebe os candidatos com nomes que vão de Izita Elza dos Santos Souza até José Souza de Oliveira Filho.

Os candidatos com nomes entre Joseana Nunes de Souza e Kleiton Marcelo Ferreira de Arruda farão provas na EEPG Padre João Panarotto, rua 64, quadra G, s/n.º, CPA IV, segunda etapa, em Cuiabá.

A EEPG Profa. Ana Maria do Couto, Avenida Brasil, nº 905, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, recebe os candidatos inscritos com nomes entre Klicia Mara de Oliveira Pereira e Luciene Benedita Bueno.

Os candidatos de nomes entre Luciene Damião de Souza e Maria Aparecida Ayres Wounnsoscky farão provas na EEPSG Francisco Alexandre Ferreira Mendes, rua 38, nº 363, Boa Esperança, em Cuiabá.

Já os situados entre o nome de Maria Aparecida Correa e Marluce Aparecida Franca farão provas na EEPG Victorino Monteiro da Silva, avenida Curió, s/nº, CPA IV, em Cuiabá.

Os candidatos inclusos na relação nominal entre os nomes; Marluce Barbosa da Silva e Mônica Isabela Lopes Guimarães farão provas na EEPSG Raimundo Pinheiro da Silva, avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 3.610 - Coxipó, em Cuiabá.

Os de nome entre Mônica Maria Arruda de Abreu e Osvaldo de Oliveira Alves farão provas na EEPG Souza Bandeira, praça dos Viajantes, n.º 214 - Coxipó, em Cuiabá.

E os de nome entre Osvaldo Luiz da Mata Júnior e Ricardo Augusto de Oliveira Cruz farão provas na EEPSG Liceu Cuiabano Maria de Arruda Muller, praça General Mallet, n.º 150 - Centro, em Cuiabá.

Os candidatos de nome situados entre Ricardo Augusto de Oliveira Souza e Rosilene Damázio da Silva farão provas na EEPSG Prof. Ulisses Cuiabano, rua dos Miosótis, s/n.º - Jardim Cuiabá, em Cuiabá.

Os candidatos com nome que vão de Rosilene de Almeida a Terezinha de Jesus Santiago Silva Sena farão provas na Escola Municipal dr. Orlando Negro, situada na rua Mamoré, n.º 229 - Pedregal, em Cuiabá.

Os candidatos com nomes entre Tereza Angello da Cruz e Vera Lúcia da Silva farão provas na EEPSG José de Mesquita, na rua Barão de Melgaço, n.º945 – Porto, em Cuiabá.

E finalmente, a EEPSG Gal. José Machado Neves da Costa, rua Ladário, s/n.º - no bairro Cohab Nova, em Cuiabá, recebe os candidatos com nomes entre Vera Lúcia de Araújo Freitas a Zuma Maria dos Santos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239040/visualizar/