Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 13:47
Por: Darwin Júnior

    Imprimir


Depois da Tenente Coronel Duarte (Prainha), mais uma avenida terá bloqueio ainda esta semana para as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Trata-se da Coronel Escolástico que terá uma interdição parcial para adequação das vias para a implantação do novo modal. O bloqueio deve começar a partir da Praça Bandeirantes, segundo informações da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa).

Ainda segundo a Secopa, a avenida Coronel Escolástico será fechada no sentido Centro-Coxipó, a partir do Morro da Luz, até a Praça Assis Chateaubriand, nas proximidades da Igreja São Judas Tadeu. Enquanto durar as obras, os motoristas terão que conviver com uma nova rota: desvio pela rua do Rosário, paralela à igreja (pelos fundos). O bloqueio deve ter início até o final de semana.

A Secopa e a Secretaria Municipal de Transporte Urbano (SMTU), já trabalha na preparação de rotas de desvio para o bloqueio da Coronel Escolástico. A princípio, os trabalhos nesta via se concentrarão nas sondagens de solo. Comerciantes da região já foram informados das obras e já devem se preparar para mais esse bloqueio.

As obras do VLT em Cuiabá prosseguem em cinco frentes: rotatória do Zero Quilômetros (proximidades do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande), viaduto da UFMT, viaduto da Sefaz e viaduto rodoferroviário da MT-040 (na entrada para o Parque Cuiabá), além do reforço do canal da Prainha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23970/visualizar/