Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 10:31
Por: Weverton Corre

    Imprimir


Um homem, 29 anos, pulou do VW Saveiro preto, que conduzia, em movimento, para ser não preso pela Polícia Rodoviária Federal. O fato inusitado ocorreu, ontem, em uma estrada vicinal, no Distrito de Primaverinha. De acordo com a PRF, ele teria se envolvido em um acidente no perímetro urbano e fugiu sem prestar socorro. Perseguido por 19 quilômetros, acabou deixando o carro e entrou e uma região de mata. Até o momento, não foi localizado. No entanto, deixou cair um documento de identificação.

Logo que comunicada sobre o Saveiro ter saído do local do acidente, a PRF o interceptou próximo ao posto fiscal, na BR-163. No entanto, o condutor acabou desobedecendo a ordem de parada, fugindo em alta velocidade. Durante a perseguição, o motorista realizou manobras perigosas, seguindo em direção ao distrito de Primaverinha. Interceptado na estrada vicinal, teria desobedecido a ordem de parar, novamente.

O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do posto da PRF, onde está à disposição da autoridade policial. O caso também foi comunicado à Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23989/visualizar/