Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 08:26

    Imprimir


Reprodução/TV Tribuna
Jovem foi espancada por ex-namorado em São Vicente, SP.
Jovem foi espancada por ex-namorado em São Vicente, SP.

A briga entre ex-namorados, que culminou com a morte de uma adolescente que interveio na discussão do casal, poderia ter se transformado em uma tragédia ainda maior. O suspeito chegou na casa da ex-namorada, neste domingo (31), com um buquê de flores, dizendo que era para o velório dela. Em seguida, após espancar a ex-namorada, o rapaz atropelou duas vezes e matou a amiga da jovem e também atingiu o ex-sogro. O crime aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Danielle Moraes de Castro, de 18 anos, conta que terminou o relacionamento com Natailson José Ribeiro, de 30 anos, na quinta-feira (28). "Tinha brigado, terminei mas ele não aceitou. Ele foi na minha casa com um buquê de flores falando que era para o meu velório. Aí começou a me agredir, me bateu, me enforcou, deixou meus dois olhos roxos e meu nariz quebrado", descreve.

Andressa tinha apenas 16 anos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Andressa tinha apenas 16 anos. (Foto:
Reprodução/TV Tribuna)

A jovem explica que a amiga dela, Andressa Nayara da Silva, de 16 anos, passou no local, viu a briga e tentou defendê-la. Nesse momento, ela correu para dentro de casa para pedir ajuda. Quando voltou, a colega já estava morta no chão e o pai ferido.

Segundo Danielle, o casal estava junto há oito meses e ele era muito ciumento. "Ele tinha cíumes da minha amiga, sabia que a gente se conhecia desde pequena, gostávamos de sair juntas. Ele nunca gostou dela, nunca aceitou nossa amizade", lamenta.

A jovem explica que Natailson sempre foi violento. "Ele costumava me bater. Eu tinha medo de terminar com ele. Aí eu terminei e olha no que deu. Deu nisso. Eu espero que ele pague, porque minha amiga não vai voltar. Eu tenho medo que ele venha atrás de mim, porque ele não queria ela nem meu pai", conclui.

Pedreiro foi atropelado ao tentar salvar amiga da filha (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Pedreiro também foi atropelado por ex-namorado
da filha. (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Pai
O servente de pedreiro José Aguinaldo dos Santos Castro, de 39 anos, pai de Danielle, também relata o que passou. "O cara estava ameaçando as crianças. Falou que a minha filha tinha traído ele, que não gostava mais dela, que ia matar ela e me matar. Eu disse "então vem!". Ele ligou o carro, eu peguei uma pedra, mirei e acertei o vidro traseiro e ele foi embora", conta.

O pedreiro explica que segundos depois o ex-namorado da filha voltou e atropelou a amiga da filha dele. "A menina estava em cima da calçada. O cara voltou em alta velocidade e atropelou ela. Eu corri para socorrer, tentei puxar e me esconder entre um carro e um poste, mas não deu tempo. O carro veio mais uma vez e pegou nós dois. Matou a menina e eu estou aqui, todo quebrado. Ele ainda quebrou o nariz da minha filha, inchou o olho e ameaçou os amigos dela. É um covarde", desabafa José Aguinaldo.

Natailson ainda está foragido. (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Natailson, de 30 anos, ainda está foragido. (Foto:
Reprodução/TV Tribuna)

O caso
O crime ocorreu na Rua Libânia de Lima Crock, no bairro Vila Margarida, por volta das 5h30. Danielle Moraes de Castro, de 18 anos, terminou o namoro com Natailson José Ribeiro, de 30 anos, na quinta-feira (28), por estar cansada de apanhar dele. Inconformado, ele foi até a casa da ex-namorada e começou a bater nela, em frente à sua residência.

Uma amiga de Danielle, Andressa Nayara da Silva, de 16 anos, passou pelo local e resolveu intervir, discutindo com Natailson. Nesse momento, a ex-namorada entrou e pediu ajuda para o pai, um servente de 39 anos. O rapaz saiu de carro mas voltou em seguida, em alta velocidade, e atropelou Andressa. Ele chegou a dar ré e passar várias vezes com o veículo sobre a vítima. O ex-sogro ainda tentou socorrer a colega de sua filha, mas também foi atingido pelo automóvel. O suspeito fugiu em seguida.

Andressa não resistiu e morreu a caminho do hospital. O pedreiro e sua filha foram socorridos no Hospital Municipal de São Vicente e não correm risco de morte. Natailson continua foragido, mas o carro utilizado no crime foi localizado pela polícia na Rua Eduardo Dias Coelho, no bairro Esplanada dos Barreiros. No pneu do veículo foram encontrados vestígios de pele e cabelo. Em um dos bancos havia restos do buquê de flores que o rapaz levou para a ex-namorada. O caso foi registrado no 1° Distrito de São Vicente.

Rapaz levou flores e disse que era para o velório da ex-namorada (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Rapaz levou flores e disse que era para o velório da ex-namorada. (Foto: Reprodução/TV Tribuna)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24004/visualizar/