Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 30 de Março de 2013 às 20:51
Por: Cassyo Sonda

    Imprimir


Foto: Cássyo Sonda
Entrevistados por ordem de resposta

Entrevistados por ordem de resposta



A população desconfia e o Olhar Copa pesquisa. Uma enquete foi produzida sobre o que pensa a sociedade cuiabana em relação à escolha de capital mato-grossense como uma das 12 sedes do Mundial 2014. Cuiabá será capaz de cumprir os prazos estabelecidos pela Fifa?

Para sediar alguns jogos Copa do Mundo, a cidade escolhida deve preencher alguns requisitos exigidos pela Federação Internacional de Futebol. Dentre as melhorias estão obras de mobilidade urbana, expansão ou construção de um estádio de futebol, ampliação do aeroporto, etc.

São várias as condições, mas o tempo é curto e por isso ainda soam boatos de que as transformações não ficarão prontas a tempo dos jogos. Visto isso o Olhar Copa pergunta: Qual a sua expectativa sobre a conclusão das obras da Copa do Mundo em Cuiabá? Você está animado com a possível realização dos jogos do mundial aqui?

Entrevistado 1: Ademir João de Arruda, 24 anos (segurança)

Resposta: “Eu estava muito animado, mas eu agora vejo que está muito devagar num ritmo bem fraco. Eu a acho que Cuiabá vai passar vergonha e acredito que as obras não ficarão prontas a tempo. Está muito complicado”.

Entrevistado 2: Gislaine Queiroz, 31 anos (do lar)

Resposta: “Quando foi anunciado que Cuiabá sediaria a Copa eu fiquei bem animada, mas agora só se ouve que as obras estão embargadas e por isso se desanima. Eu acho que as obras não ficarão prontas a tempo.”

Entrevistado 3: David Almeida, 19 anos (soldador de metalúrgica)

Resposta: “No começo eu estava animado, quando começaram as obras o trânsito virou uma bagunça, a cidade virou uma bagunça. Mas eu acredito que o governo será capaz de concluir as obras no prazo para a Copa do Mundo”.

Entrevistado 4: Rodrigo Henrique da Silva, 18 anos (soldado do Exército).

Resposta: “Eu estou animado sim com a Copa em Cuiabá, vai melhorar muita coisa na cidade. Eu creio que as obras ficaram prontas sim para a Copa”.

Entrevistado 5: Maria de Fátima Ribeiro, 49 anos ( empresária, cuiabana.

Resposta: “Eu estou muita animada, existe de fato uma grande expectativa desde quando foi anunciado que Cuiabá receberia a Copa. O que nós esperamos é o crescimento que está acontecendo, se não houvesse essa oportunidade demoraria cerca de 30 anos para acontecer o que está acontecendo hoje na cidade. É o que eu e meus amigos aguardamos. Temos que acreditar que tudo vai dar certo”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24093/visualizar/