Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 12:45

    Imprimir


O Milan está pronto para negociar com o Real Madrid a possibilidade de contratar o atacante Ronaldo, de acordo com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani.

"É verdade que estamos interessados em Ronaldo", disse Galliani à imprensa espanhola nesta quarta-feira. "Estamos preparados para negociar com o Real Madrid".

"Esta noite (terça-feira) conversei com Franco Baldini (conselheiro técnico do Real Madrid) e podemos nos encontrar de novo amanhã (quarta-feira), mas não quero discutir valores", acrescentou.

O técnico do Real Madrid, Fabio Capello, deixou claro que não conta com Ronaldo em seus planos, mas o clube deseja uma recompensa financeira para liberar o jogador de 30 anos.

O diretor esportivo do clube espanhol, Predrag Mijatovic, disse que o Milan ainda não havia apresentado uma proposta pelo brasileiro, que antes de chegar ao Real defendeu a Inter de Milão, maior rival do Milan.

"Se vamos fechar o negócio, tenho que receber uma proposta e até agora não recebi nenhuma do Milan", disse ele ao jornal esportivo Marca.

"Mas as declarações de Galliani me levam a entender que o Milan quer Ronaldo."





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/246236/visualizar/