Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 16:47

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) que também participou hoje em Brasília do lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), criticou o novo pacote de medidas lançado pelo governo federal “A apresentação foi muito genérica e eu não tenho certeza se esse conjunto de obras será realmente efetivado”, declarou Santos.

Na avaliação do prefeito, apesar de mais de duas horas de explanação dos Ministros Guido Mantega (Economia) e Dilma Roussef (Casa Civil) faltaram mais detalhes sobre a viabilização do PAC. Wilson garantiu que acompanhou toda apresentação. No final da solenidade pediu informações ao governador Blairo Maggi.

No lançamento do PAC o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu amplo apoio da sociedade, em especial do Congresso Nacional, governadores e prefeitos. As medidas visam à diminuição dos desequilíbrios regionais, com investimento em obras de infra-estrutura.

O prefeito Wilson Santos tem ainda hoje uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Patrus Ananias, para apresentar os trabalhos realizados pelo o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil –Peti, na capital mato-grossense.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/246688/visualizar/