Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Janeiro de 2007 às 07:43

    Imprimir


Depois de conhecerem os grupos das equipes que enfrentarão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os clubes mato-grossenses começam neste domingo (07) a ‘briga’ para quebrar a hegemonia dos paulistas na competição, que já dura oito anos. Eles tentarão um feito inédito para o futebol do Estado.

O adversário do Luverdense, o Lençoense, já está com o elenco quase definido para a estréia, marcada para as 13h (horário de Mato Grosso), no estádio Archangelo Brega. “Estamos aguardando apenas o início da competição para mostrarmos o que temos feito nos treinamentos”, disse o treinador Neca, a Federação Paulista de Futebol.

O técnico ainda explicou que o grupo no qual está tem o Paraná Clube como o adversário mais difícil. Tanto o Lençoense quanto o Luverdense vêm de uma seqüência de amistosos preparatórios. A primeira equipe ainda pretende realizar mais um. Se a chuva colaborar, deve acontecer amanhã, com o Noroeste, em Bauru. Já o time de Lucas, jogou contra o Independente e o Sorriso Esporte Clube.

O União e o Barra também estréiam domingo. O primeiro contra o Sorocaba, no Centro Olímpico Municipal Octávio. O Barra joga o América, no Benedito Teixeira, ambos às 13h.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/250996/visualizar/