Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 11:05

    Imprimir


Antes da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá, que será realizada hoje (07), o Movimento de Combate à Corrupção (MCC) convocou à imprensa na tarde de ontem e tornou público novos documentos contra a atual Mesa. De acordo com Antônio Cavalcante, o “Ceará” um dos membros do movimento, o objetivo é sensibilizar o Ministério Público para que algo seja feito para que integrantes da atual mesa sejam impedidos de ocuparem cargos na Mesa que será composta nessa quinta-feira.

“A vereadora Chica Nunes (PSDB), atual presidente da Câmara, bem como o primeiro secretário, Lutero Ponce (sem partido) têm que ser impedidos de ocuparem cargos em qualquer mesa, pois estão diretamente envolvidos nas falcatruas que aconteceram nos dois últimos anos naquela casa. O povo tem que saber disso, por isso convocamos a imprensa”, diz Ceará.

Os novos documentos apresentados mostram desvio de verba para a compra de crachás, seringas e aterro para a Câmara dos Vereadores. Para isso, conforme as notas fiscais apresentadas, foram criadas empresas fantasmas.

Há duas semanas o MCC havia denunciado as empresas E.S. da Silva Comércio M.E., localizada no bairro CPA-II; E.R.S.L.O. Carvalho, instalada no bairro Jardim Califórnia; J.F. Indústria e Comércio e Serviços de Móveis Limitada M.E, localizada no CPA-II e M.L. da Costa Teixeira Comércio e Serviços de Móveis M.E., instalada no bairro Cidade Alta, por suspeitas que elas estivessem superfaturando na prestação de serviços nos quais não estão aptas, legalmente, a fazerem.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255800/visualizar/