Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 10:16

    Imprimir


As inscrições para o Vestibular 2007/1 do Univag podem ser feitas até amanhã, 1º de dezembro. Nesta edição são oferecidas vagas para 43 cursos de graduação, nas modalidades regular, modular e educação tecnológica.

As inscrições podem ser feitas no campus da Instituição, nos postos de atendimento localizados no Shopping 3 Américas, Shopping Goiabeiras, Supermercado Modelo Aeroporto, Supermercado Modelo CPA I e Supermercado Modelo Pantanal Shopping e pela internet, no site www.univag.com.br. O pagamento da inscrição via Internet deverá ser feito conforme instruções dadas após o término da inscrição.

É necessário para a inscrição duas fotos 3x4 e cópia do RG e o pagamento da taxa de R$ 60. Nas inscrições feitas pela internet é necessário enviar o comprovante de pagamento/depósito à CEV pessoalmente ou via fax: (65) 3688-6181.

As provas estão marcadas para o dia 03 de dezembro e serão realizadas no campus Universitário, às 8h. Informações pelo telefone 3688-6006.

Confira os cursos oferecidos:

Regulares: Comunicação Social, Direito, Turismo, Administração, Matemática, Ciências Humanas, Pedagogia, Letras, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Agronomia, Fonoaudiologia, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Enfermagem, Educação Física, Sistema de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos e Serviço Social.

Modulares: Matemática, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Pedagogia e Letras.

Educação Tecnológica: Curso Superior em Tecnologia em Estética e Cosmetologia, Curso Superior em Tecnologia em Agronegócios, Curso Superior em Tecnologia em Design Gráfico, Curso Superior em Tecnologia em Transporte aéreo, Curso Superior em Tecnologia em Marketing, Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação, Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior em Tecnologia em Secretariado, Curso Superior em Tecnologia em Gestão Comercial, Curso Superior em Tecnologia em Gestão Financeira, Curso Superior em Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer, Curso Superior em Tecnologia em Logística, Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Carnes, Curso Superior em Tecnologia em Gestão Pública, Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Segurança Privada.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257353/visualizar/