Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 10:11

    Imprimir


Um homem não identificado foi assassinado com quatro facadas, três delas na cabeça e uma no pescoço, possivelmente durante a madrugada de ontem. O corpo foi jogado dentro de uma lagoa entre os bairros Osmar Cabral e Manduri, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

O corpo, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), é de um homem branco, alto – mais de um metro e 80 centímentros -, magro e com uma tatuagem em forma de sol no braço direito.

A Polícia não descarta que o assassinato possa estar envolvido em um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”, possivelmente por causa de droga. O corpo foi liberado ontem, mas continuava até o início da tarde de hoje na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI).

A vítima, segundo investigadores da DHPP, é de um rapaz de mais ou menos 25 e 30 anos, vestia uma camiseta azul e um bermudão jeans. O cadáver foi deixado às margens da lagoa, muito freqüentada por moradores do bairro, principalmente em dias de calor..

Conforme a informação dos policiais, havia indícios de que a vítima e os criminosos teriam feito uso de drogas minutos antes. Os policiais apreenderam várias caixas de fósforos, embora não tenham encontrado restos de maconha ou pasta-base no local.

“Precisamos identificar a vítima. Sem saber quem morreu, não temos como chegar até quem matou. Vamos esperar descobrir isso nos próximos dias. Assim que a vítima for identificada, vamos procurar a família para saber quem eram seus amigos e inimigos”, afirmou o delegado João Bosco de Barros.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257355/visualizar/