Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 29 de Novembro de 2006 às 14:09

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para os candidatos a diretores das escolas municipais de Sorriso. Os interessados devem estar trabalhando na escola que pretende dirigir, possuir habilitação em pedagogia, possuir curso de pós-graduação em áreas afins, comprovado com certificados, ter três anos de experiência e deverá assinar um termo de dedicação exclusiva no ato da inscrição.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 11:horas, e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, até sexta-feira (1º). A apresentação da proposta de trabalho do candidato será feita pessoalmente, nos dias 4 a 7 de dezembro em horário e local definidos pela escola. A eleição ocorrerá no dia 9 de dezembro em todas as escolas municipais, com exceção das escolas multisseriadas e Centros Municipais de Educação Infantil.

Foram escolhidos, esta semana, os nomes das pessoas que irão compor a comissão para a realização das eleições de diretores das escolas municipais. De acordo com o decreto nº 158/2006, competirá á comissão analisar as inscrições dos candidatos, deferindo-os ou não, e ainda, providenciar material de votação e acessórios necessários ao bom andamento do pleito.

Fazem parte da comissão municipal Marisa dos Santos Netto, celeste Braz Albuquerque, Edianinha Salate Gheller Turra, Silvana Perin Faccio, Remi Andreolla, Irto Arenhardt e Alci Luiz Romanini. A comissão foi escolhida, segundo o decreto assinado pelo prefeito Dilceu Rossato, considerando o interesse público e a disposição de prestar serviços de qualidade no setor educacional do município, segurança do funcionamento dos serviços ora disciplinados.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257555/visualizar/