Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 29 de Novembro de 2006 às 13:24

    Imprimir


A Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Administração (Sad) informa quais os procedimentos que o candidato deve tomar no momento de preencher o formulário de isenção da taxa de inscrição do concurso da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc). Para que os candidatos não cometam enganos durante a inscrição via internet.

Ao acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seducprof2006 (nível superior) ou http://www.cespe.unb.br/concursos/sadtae2006 (nível médio), o candidato deverá seguir os seguintes passos para fazer seu cadastro e/ou inscrição para o concurso: entrando no site, o candidato encontrará do lado direito da tela a opção "Ficha de Inscrição Online". Clicando nessa opção, ele será direcionado para a próxima página, onde deverá informar seu CPF.

Caso o candidato já tenha prestado algum concurso executado pela Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), ao informar seu CPF e senha ele será automaticamente direcionado à página do formulário do concurso, para então preenchê-lo, imprimi-lo e levá-lo às agências dos Correios credenciadas. Os que esquecerem a senha devem escolher a opção ‘Esqueci a Senha’ e informar a sua data de nascimento. O sistema então informará a senha do usuário.

Para aqueles que ainda não prestaram nenhum concurso executado pelo Cespe/UnB, é necessário que se faça o cadastramento antes de preencher o formulário. Após acionar "Ficha de Inscrição Online", o candidato deve clicar na opção ‘Não tenho cadastro’. O candidato será redirecionado à página de cadastro, onde informará seus dados pessoais, o número do Registro Geral (RG) e endereço para correspondência.

Somente após a realização do cadastro os candidatos terão acesso a página ‘Concursos Abertos’, onde preencherão o formulário. Depois de preenchê-lo, o candidato irá imprimir o formulário, anexar os documentos obrigatórios (previstos no Edital) para isenção e só então levar a qualquer uma das agências dos Correios credenciadas, previstas no anexo três de cada edital.

Qualquer dúvida o candidato deve entrar em contato pelos e-mails sac@cespe.unb.br e concursos@sad.mt.gov.br ou pelos telefones (65)3613-3682 / 3799.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257576/visualizar/