Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 26 de Novembro de 2006 às 14:38

    Imprimir


Começaram agora há pouco, em Sinop, as provas do vestibular da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Mais de 1,9 mil candidatos devem prestar o concurso que oferece 600 vagas para o novo campus, que está sendo construído no município. As provas acontecem nas escolas Nilza de Oliveira Pipino, Enio Pipino, Osvaldo Paulo e João Pissinati Guerra, e prosseguem amanhã.

Este é o segundo vestibular que oferece vagas para o novo campus de Sinop, que foi criado em dezembro do ano passado e começou a ser construído no mês de outubro. As vagas oferecidas são para os cursos de agronomia, medicina veterinária, enfermagem, engenharia florestal, zootecnia (100 vagas cada), ciências naturais com habilitação em física (35 vagas), matemática (35 vagas) e química (30 vagas).

Em todo o Estado são 3.478 vagas, distribuídas também entre os campi de Cuiabá, Rondonópolis e Médio Araguaia. A divulgação do resultado da primeira fase deve ser feita a partir de 13 de dezembro, e os da segunda fase a partir de 04 de janeiro. Os aprovados no concurso deverão ser conhecidos no dia 31 de janeiro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258264/visualizar/