Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 22:57

    Imprimir


Um incêndio durante a madrugada deste sábado (25) atingiu o teatro Procópio Ferreira, no bairro da Enseada, em Guarujá, na Baixada Santista. O teatro estava fechado no momento do início do fogo e ninguém se feriu. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas por peritos do Corpo de Bombeiros, mas já se sabe que um curto-circuito está fora de cogitação, pois as tomadas do palco estão intactas.

O fogo começou por volta da 1h30 da madrugada e surgiu a partir de um canto do palco, onde a equipe de produção do espetáculo "Monólogos da Vagina" havia descarregado duas caixas com acessórios de figurino. O fogo fez um buraco de três metros no palco, comprometeu a iluminação e destruiu as cortinas e a parte elétrica do teatro.

A peça "Monólogos da Vagina" é uma adaptação de Miguel Falabella e tem no elenco Fafy Siqueira, Mara Manzan, Vera Setta e Betina Viany. O espetáculo tinha duas apresentações marcadas para hoje e amanhã, no teatro Procópio Ferreira. As atrizes decidiram manter as apresentações, que foram transferidas para o Centro de Convenções do Casa Grande Hotel, no mesmo bairro.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258291/visualizar/