Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 14:30

    Imprimir


Os profissionais de educação de 647 escolas estaduais têm até o dia 10 de dezembro para realizar programação alusiva ao "Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher", que será comemorado neste sábado (25). Os dez melhores trabalhos de cada escola devem ser encaminhados à Seduc pelo endereço eletrônico maidans@gmail.com até o dia 15 de dezembro.

O tema deverá ser debatido em sala de aula e as escolas devem realizar atividades em forma de teatro, música, dança, redação, painéis, desenhos, poesias, no período já citado. Os melhores resultados serão selecionados e divulgados no site da Seduc (www.seduc.mt.gov.br ), e seus autores convidados para vir a Cuiabá participar de uma cerimônia de premiação.

Serão premiados os primeiros colocados. A melhor redação circulará no site das instituições parceiras e no jornal, o melhor desenho será a logomarca da Campanha de Combate à Violência contra a Mulher de 2007, a melhor música será encaminhada para um grupo ou dupla musical solicitando gravação e as melhores peça e dança serão encaminhadas a um grupo teatral da Capital.

Outras informações pelo telefone 65 3613 6329.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258359/visualizar/