Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 07 de Março de 2013 às 08:30

    Imprimir


O segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arenápolis, vereador Assis José de Moura (PMDB), indicou ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar as providencias necessárias no sentido de assegurar maior segurança no transporte dos trabalhadores braçais que prestam serviços ao município, reduzindo a possibilidade de ocorrências que prejudiquem a integridade física de todos. 

 
 
O parlamentar deseja que a gestão viabilize um veiculo para transportar os braçais de forma segura, pois os mesmos são transportados nas portas dos caminhões ou dentro da concha da pá carregadeira, ficando vulneráveis a acidentes, que podem ser graves. 

 
 
Ele justificou sua indicação, destacando à necessidade de transportar os braçais com mais segurança, frisando que os mesmos estão sendo transportados de forma errada, expondo todos a riscos de graves acidentes, e até mesmo colocando suas vidas em perigo.

 
 
“É dever da administração zelar pela segurança de todos, principalmente de seus colaboradores diretos, e é de fundamental importância que se tome as providências para oferecer a esses trabalhadores a melhor segurança possível” defendeu Assis da Saúde. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26419/visualizar/