Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Outubro de 2006 às 13:22

    Imprimir


Vencer e deixar a zona de rebaixamento para o Fluminense. Esta é a principal meta da Ponte Preta, que vai a campo neste sábado diante de outro carioca, o Botafogo, em partida que acontece às 15h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com 34 pontos ganhos, o time alcança a 16ª colocação em caso de vitória _e empurra o Fluminense para o 17º posto. Já o Botafogo -43 pontos- quer o resultado positivo para consolidar a sétima colocação na tabela. No primeiro turno, ainda com Dodô em campo, os cariocas venceram por 4 a 1.

Precisando da vitória, a Ponte Preta entra em campo com três desfalques importantes. Vetado pelo departamento médico por conta de dores no tornozelo, o lateral Iran permanecerá em tratamento de deve voltar aos treinos apenas na próxima semana. Wellington entra em seu lugar na equipe, na lateral esquerda.

O técnico Wanderley Paiva também não poderá contar com o meia-atacante Tuto e com o zagueiro Thiago Matias. Ambos estão suspensos após terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Inter, na última rodada.

A equipe terá em campo, no entanto, os retornos do goleiro Jean, do zagueiro Preto, do lateral Nei e do atacante Luís Mário. Este último irá formar o ataque ao lado de Vanderlei ou Marco Brito.

No Botafogo, o técnico Cuca comemorou durante a semana o fato de poder contar com força máxima. "Sofremos nas últimas rodadas com suspensões e lesões de nossos atletas e o grupo mostrou força vencendo as partidas", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo confiante, ele não deve utilizar jogadores como Lúcio Flávio e Scheidt, que já treinam com o grupo mas ainda se recuperam de lesões. Cuca também não sabe se terá em campo o meia Zé Roberto, que reclama de dores musculares nas duas coxas.

PONTE PRETA Jean; Nei, Preto, Régis e Wellington; Ricardo Conceição, Pituca, Danilo e Fábio Baiano; Vanderlei (Marco Brito) e Luís Mário Técnico: Wanderley Paiva

BOTAFOGO Max; Asprilla, Juninho e Rafael Marques; Ruy, Diguinho, Claiton, Zé Roberto e Júnior César; Wando e Reinaldo Técnico: Cuca

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas Horário: às 15h Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264905/visualizar/