Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 17:15

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, participou nesta quinta feira (26), da assinatura das ordens de serviço das obras de recuperação, restauração e pavimentação da BR-163, nos trechos entre o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, e Jangada. O documento foi assinado pelo governador Blairo Maggi e o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, em Jangada.

Murilo Domingos aproveitou a oportunidade para reiterar o pedido de revitalização do Trevo do Lagarto, uma das mais importantes entradas para Várzea Grande. “Queremos que o Trevo do Lagarto seja um cartão de visitas do município”, exemplificou.

A obra vai além de tapa buracos, destacou o prefeito, explicando que será recapeada e terá terceira faixa, evitando os inúmeros de acidentes que vem ocorrendo constantemente. “É lamentável o número de pessoas que perdem suas vidas neste trecho”, justificou.

O governador Blairo Maggi disse que as obras iniciam nesta sexta-feira (27), no mais tardar na próxima segunda-feira (30). Serão investidos R$ 43 milhões, recursos do Governo Federal. As obras serão executadas por duas empresas, Tamasa Engenharia e Agrimat Construtora.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265091/visualizar/