Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 14:16

    Imprimir


Pelo menos um cargo o governador Blairo Maggi será contemplado se o presidente Lula for reeleito neste domingo. Luiz Antônio Pagot deverá assumir a direção do Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre, o Dnit, considerado um dos postos mais "cobiçados" no Governo.

O Dnit é responsável pela execução de obras em um dos setores mais complexos, que são as estradas federais. Pagot, por sua vez, conta com larga experiência na área de logística. Na primeira parte do Governo Maggi ele foi secretário de Infra-Estrutura.

Pagot, inclusive, já teve seu nome cotado para integrar a equipe de transição do Governo Lula na hipótese de um segundo mandato. Entre os projetos, Pagot deverá propor a realização do "Estradeiro Nacional" para o presidente Lula. Além dele, Maggi deve indicar clóves Vetoratto para ocupar um cargo de alto escalão na gestão federal. Tanto Pagot como Vetoratto são homens da relação estreita do governador. Ambos o acompanham desde a direção da AMaggi.

"A idéia é participar do Governo Lula e não apenas apoiar a sua reeleição" - comentou uma alta fonte palaciana, ao explicar porque Luís Antônio Pagot não reassumirá de imediato a chefia da Casa Civil.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265164/visualizar/