Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 10:07
Por: Tania Rauber

    Imprimir




Três apreensões de drogas foram feitas essa semana, em Sinop, durante investigações da polícia visando coibir o tráfico de drogras. A maior delas ocorreu no bairro Boa Esperança. Um homem foi detido com mais de 2 kg de maconha na terça-feira. Parte da droga estava no carro do acusado e outros dois tabletes estavam na casa dele.

A polícia acredita que o envolvido estaria abastecendo outras bocas de fumo da cidade. Outra apreensão ocorreu em duas residências na chacará São Cristóvão, onde foram encontradas 19 trouxinhas de maconha e quatro papelotes de pasta-base. Duas mulheres foram presas. Em uma das casas também foram apreendidos 476 cds musicais e 115 cds de jogos, além de uma aparelhagem utilizada para clonar cds.

Ontem, a polícia prendeu um casal que estaria comercializando droga em uma casa no bairro Jardim das Palmeiras. No local foram encontrados cerca de 100 gramas de cocaína e produtos químicos usados para refinar a droga.

As investigações da polícia devem continuar para descobrir pontos de vendas de droga no município. O trabalho também visa diminuir o número de furtos, já que a polícia acredita que menores furtam para comprar a droga.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265245/visualizar/