Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 09:43
Por: Fernando Luis

    Imprimir


O Departamento de Esportes e Lazer de Sorriso efetuando lançamento oficial da edição 2006 dos IIºs Jogos Abertos de Sorriso, nesta sexta feira, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Desporto.

Em entrevista coletiva, as 19.00 horas junto ao Auditório da Secretaria de Educação, na Escola Ivete Arenhardt, será anunciados para os veículos de comunicação, patrocinadores e a formula da competição assim como as modalidades que farão parte do evento.

Na oportunidade o diretor do Departamento de Esporte professor Silvio Borges juntamente com a secretária municipal de Educação Marisa de Fátima Neto, deverão apresentar alguns números que foram registrados na primeira edição, assim o sucesso de participação de equipes e publico.

Alguns números do ano passado, mostram o sucesso do evento.

Na modalidade do futsal foram nada menos do que 54 equipes masculinas e 12 femininas. No Handebol estão inscritas 06 equipes masculinas. Já o vôlei de quadra contou com 06 equipes masculina e 05 femininas, mesmo numero de participantes no vôlei de Praia, enquanto que no basquete estão confirmadas 7 equipes (masc e fem).Atletismo, bocha e xadrez, também tiveram equipes com excelente nível técnico e numero de participantes.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265258/visualizar/