Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 26 de Outubro de 2006 às 16:00

    Imprimir


A operadora de telefonia norte-americana Sprint Nextel divulgou na quinta-feira queda de 52 por cento no lucro e redução no crescimento de assinantes sem fio no terceiro trimestre.

As ações da companhia, entretanto, subiam 6,55 por cento, para 18,88 dólares, às 16h15 (horário de Brasília), por investidores aliviados com resultados menos piores que os prognósticos.

"Muitos investidores estavam esperando para ter certeza de que os números do terceiro trimestre não seriam um desastre. A boa notícia é que, enquanto os resultados foram fracos, não houve um desastre", disse o analista da Cowen & Co., Tom Watts, afirmando que a Sprint não prevê um aumento na deserção de clientes no quarto trimestre.

O lucro líquido caiu para 247 milhões de dólares no terceiro trimestre, ante 516 milhões de dólares em igual período do ano passado.

As receitas avançaram para 10,496 bilhões de dólares, frente a anteriores 7,83 bilhões de dólares, e pouco acima dos 10,48 bilhões de dólares estimados por analistas.

A número três em serviço sem fio nos EUA informou que foram acrescidas 233 mil assinaturas líquidas, abaixo da média de cerca de 239 mil calculada por 12 especialistas consultados pela Reuters.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265489/visualizar/