Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 23:25

    Imprimir


A prefeita em exercício de Cuiabá, Jacy Proença (PMDB), fez um dos depoimentos mais aplaudidos durante o ato de adesão prefeitos à reeleição do presidente Lula, convocado pelo governador Blairo Maggi.

Explicando que estava no ato na condição de cidadã, Jacy disse que não poderia pairar dúvidas sobre seu apoio a Lula, porque ela vem uma militância de décadas nos movimentos sociais e populares, e que por essa razão, não teria outra opção de voto, a não ser em Lula.

“Essa é minha história, da luta em favor dos menos favorecidos, dos movimentos sociais, dos mais pobres, e essa também é a luta do presidente Lula”, frisou a prefeita. “Eu estive ao lado dele no começo do governo, trabalhei ao lado dele, e sei o que o presidente pensa, o que ele deseja e acima de tudo o que ele tem feito em favor do povo mais pobre deste país”, enfatizou Jacy.

A prefeita de Cuiabá externou também sua “admiração” pela coragem do governador Blairo Maggi assumir a candidatura de Lula, contrariando muitos de seus companheiros e o setor do agronegócio, do qual é um dos principais representantes, não apenas em Mato Grosso mas também no Brasil.

“Já admirava sua administração, que mesmo sem ter origem na política, e ser alguém que não precisa de política, o senhor já tinha executado um dos maiores programas de políticas públicas voltadas para os mais necessitados da história de Mato Grosso. É isso pra mim que mais justifica seu apoiamento ao presidente Lula, porque mesmo sem ser da política ou viver as dificuldades dos mais humildes, o senhor fez um governo voltado para os pobres”, discursou Jacy.





Fonte: KGM Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265714/visualizar/