Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 19:27

    Imprimir


O prefeito de Tangará da Serra, Júlio Ladeia, deu o tom do significado da reunião desta quarta-feira entre 84 prefeitos de Mato Grosso, de todos os partidos, com o governador Blairo Maggi, acompanhada de deputados estaduais e federais, em apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Os votos de Mato Grosso não vão decidir nem a vitória nem a derrota do presidente Lula nas eleições de domingo que vem. Mas, os votos de Mato Grosso vão decidir o peso e a importância que Mato Grosso vai ter no cenário nacional e internacional a partir do ano que vem, porque uma vitória do presidente Lula em nosso Estado no segundo turno vai reforçar e muito a interlocução que está sendo construída pelo governador Blairo Maggi junto ao próximo governo”, frisou o prefeito.

Segundo Ladeia, Mato Grosso é um Estado que sofre muitas influências de temas nacionais como comércio exterior, reforma tributária, exportações e política econômica, por causa de sua matriz econômica primário-exportadora de commodities.

“É essa o verdadeiro significado de Mato Grosso nas eleições deste ano, e é por isso que quero conclamar a todos os colegas prefeitos a abraçarem de verdade essa campanha, e não apenar vir aqui mostrar a cara e dizer que está tudo bem. Precisamos e vamos ajudar o governador a dar uma vitória maiúscula ao presidente Lula no segundo turno em Mato Grosso”, frisou ele.





Fonte: KGM Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265739/visualizar/