Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 16:18

    Imprimir


A candidata ao governo do Rio de Janeiro Denise Frossard (PPS) disponibilizou, pela internet, na manhã desta quarta-feira, a relação dos doadores que contribuíram financeiramente para sua campanha. Denise se antecipou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), que tornaria os nomes públicos após o segundo turno.

"Como chegamos ao final da campanha e o TRE não divulgou, achei importante divulgar antes do final do segundo turno e abri a minha parte, mostrando os que fizeram doações" disse a candidata durante conversa com jornalistas.

Ao todo, são 15 pessoas físicas e 14 jurídicas que figuram na lista. A lista, que não detalha a quantia cedida por cada doador, incliu nomes de peso como banco Itaú, indústria Gerdau, construtora Norberto Odebrecht e laboratório Klabin S/A.

Denise Frossard comentou também sobre sua preparação para o último debate entre os candidatos ao governo do estado neste segundo turno. Sobre as "pegadinhas" que seu oponente costuma fazer nos debates, Denise foi taxativa:

"Não é importante saber o número de batalhões. O importante é saber o que fazer para a polícia funcionar e para que não traga para as ruas senhoras idosas que tenham que se defender. Para que não aconteça no Rio de Janeiro de ladrão roubar ladrão", declarou.

Relação de doadores:

JUEDIR VIANA TEIXEIRA COESA ENGENHARIA LTDA PLINIO CONTE LEITE BITTENCOURT CONSTRUTORA OAS LTDA CARVALHO HOSKEN S/A ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES JOSE ANTONIO WERMELINGER MACHADO BERNADETE FARAH SABB MACHADO AIB ASSOCIAÇÃO IMOBILIARIA BRASILEIRA CONSTRUTORA NORBERTO ODEBRECHT S/A CARIOCA CHRISTIANI NIELSEN ENGENHARIA S/A AKER PROMAR S/A KLABIN S/A JORGE HILARIO GOUVEA VIEIRA CIA BRASILEIRA DE PETROLEO IPIRANGA JOSE ALVES FRANÇA ANTONIO CARLOS DANTAS MATTOS CLARA PERELBERG STEINBERG GERDAU AÇOS LONGOS S/A JOSE LUIZ DE MELO FRATELLI VITA BEBIDAS S/A ROBERTO PERCINOTO PHIDIAS S/A PAULO KENZO IWASHE ELOINA FRANCO DE ARRUDA CARLOMAGNO MARIA PORTO DE MENDONÇA CLARK SERGIO MENDES CORDEIRO CAEMI MINERAÇÃO E METALURGIA S/A BANCO ITAU S/A JOANA D¿ARC GONTIJO





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265782/visualizar/