Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 05 de Março de 2013 às 19:43

    Imprimir


Representantes dos 13 órgãos e entidades que compõem a Rede de Controle da Gestão Pública em Mato Grosso visitam nesta quarta-feira a obra da Arena Pantanal, um dos principais projetos em andamento pelo Governo do Estado para o mundial de futebol de 2014 em Cuiabá. A recepção dos visitantes será às 8h30 na sala de treinamento, com a apresentação do projeto. Por volta das 9h30, terá início a visita técnica à obra.
 
A Rede de Controle da Gestão Pública em Mato Grosso foi constituída em 2010 com os objetivos de desenvolver ações direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, ao incentivo e fortalecimento do controle social, ao compartilhamento de informações e documentos, ao intercâmbio de experiências e à capacitação dos agentes públicos. A ideia é unificar os esforços e poupar recursos no desenvolvimento dos trabalhos para conferir maior efetividade à gestão pública e maximizar os resultados institucionais.
 
Atualmente, integram o colegiado no Estado as seguintes instituições: Advocacia Geral da União (AGU), Auditoria Geral do Estado (AGE-MT), Caixa Econômica Federal (CEF), Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU-MT), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Controladoria Geral da União (CGU), Polícia Federal, Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), Receita Federal do Brasil (RFB), Secretaria de Estado de Casa Civil, Tribunal do Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas da União (TCU).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26594/visualizar/