Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 17:36

    Imprimir


Está confirmada para as 11h de quarta-feira (25.10) a reunião do governador Blairo Maggi com 84 prefeitos de Mato Grosso que anunciaram apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“O número de adesões à reeleição do Lula aqui no Estado não pára de crescer, só hoje [terça] tivemos a confirmação de mais 50 prefeitos e certamente o presidente contará com o apoio de mais de 80% dos prefeitos de Mato Grosso”, garante o coordenador do grupo político do governador na campanha Pró-Lula, Ezequiel Fonseca.

No encontro, Blairo Maggi pedirá trabalho redobrado dos perfeitos em prol da reeleição do presidente petista.

VEREADORES

O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucemat), Aloísio Lima Pereira, já garantiu apoio de 50 vereadores do Estado à reeleição de Lula.

São vereadores de Quatro Marcos; Mirassol D’Oeste; Cáceres; Nova Maringá; Canarana; Jaciara; e Dom Aquino, entre outros.

“Decidimos apoiar o Lula nesse segundo turno, primeiro, porque trata-se de um pedido do governador; segundo, porque queremos que o homem [Lula] continue trabalhando; e terceiro, porque queremos ver nosso país crescendo cada vez mais”, argumenta Aluísio Lima, garantindo presença desses vereadores também na reunião de quarta-feira.





Fonte: KGM Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266065/visualizar/