Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 03:00

    Imprimir


A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das Sanguessugas poderá receber, na manhã desta terça-feira, uma cópia do relatório entregue pela Polícia Federal à Justiça Federal do Mato Grosso sobre o escândalo do dossiê que mostraria o envolvimento de candidatos do PSDB com o esquema de fraudes na saúde. Foi o que disse na noite desta segunda-feira o juiz Jeferson Schneider, responsável pelo caso, em conversa por telefone com o presidente da CPI, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ).

Além do relatório parcial, a CPI vai receber os anexos relacionados à quebra dos sigilos telefônico e bancário dos envolvidos na compra do dossiê, informou a Agência Câmara. De acordo com Biscaia, nunca houve por parte do juiz Schneider a intenção de impedir que a documentação chegasse à CPI. Essa acusação havia sido feita por alguns parlamentares depois que um técnico enviado pela CPMI a Cuiabá (MT), na última sexta-feira, não conseguiu obter a documentação.

O fato, segundo Biscaia, é que o juiz preferiu entregar o relatório pessoalmente ao presidente da CPMI. "Quando ele recebeu os documentos da Polícia Federal, informações sobre o conteúdo desse material já haviam sido publicadas pela imprensa. Então, ele considerou que seria preferível entregar a mim e está tomando essa providência", ressaltou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266281/visualizar/