Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 10:17

    Imprimir


As inscrições para os sete cursos de qualificação profissional oferecidos pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) podem ser feita até amanhã, das 7h30 às 17h, no Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, em Cuiabá.

Ao todo estão disponíveis 140 vagas. Em parceria com o Senai, serão desenvolvidos cursos de eletricista de distribuição, mecânico instalador de gás natural veicular, eletricista instalador predial básico, suspensão e alinhamento de rodas, mecânico de motor a gasolina, solda Mig e mecânico de transmissão.

Para participar é preciso morar em Cuiabá, ter mais de 18 anos, estar desempregado e inscrito no Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine/MT). No momento da inscrição é necessário apresentar carteira de trabalho e documentos pessoais.

Cada capacitação oferece 20 vagas. As aulas para as qualificações de eletricista de distribuição, mecânico instalador de gás natural veicular, eletricista instalador predial básico, suspensão e alinhamento de rodas e mecânico de motor a gasolina iniciam no dia 30 deste mês. Já os demais iniciam no dia 20 de novembro.

A seleção dos candidatos às vagas será realizada na próxima quinta-feira (26). Já na sexta-feira (27), será divulgada a lista com os nomes dos selecionados, que ficará afixada no mural do Ganha Tempo.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266468/visualizar/