Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 16 de Outubro de 2006 às 14:05
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia registrou três assassinatos no feriado prolongado do Dia das Crianças na Grande Cuiabá em quatro dias. Para a Polícia, não foi um feriadão violento em relação aos outros finais de semanas prolongados, em contar que no meio destes quatro dias estava uma “sexta-feira-13”.

Uma bringa em família acabou em tragédia no bairro Altos da Serra, um dos mais violentos da Capital. Márcio de Souza Conceição, de 31 anos, avançou para cima de uma sargento da Polícia Militar com uma enxada na mão e acabou morto com um tiro em cima do peito.

A briga estava acontecendo na casa de Márcio, no Alto da Serra. Bêbado, o homem começu a agerdir a família, que também partiu para cima dele. Ao dominá-los, os parentes de Márcio tentaram amarrá-lo.

Forte e valente, ele não deixou que ninguém o segurasse e ainda pegou uma enxada para tentar atingir os parentes que tentavam à todo custo acalmá-lo. Com não deram conta, eles acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Márcio ainda mais revolta. Armado com uma enxada, ele tentou atingir a sargento Patrícia, que só teve tempo de sacar a pistola e atirar. “Por muito pouco ele não parte a cabeça dela com uma enxadada”, contou um policia militar.

MAIS VIOLÊNCIA

Os dois bairros que mais estão registrando ocorrências de homicídio este anos são justamente o Altos da Serra e o Pedra 90. Os dois são os principais responsáveis pelo aumento constante das estatísticas de assassinatos na Capital.

A última vítima foi Edimilson Ferreira da Cruz, de 22 anos, morto com vários tiros. O crime aconteceu na Rua 59 do bairro Pedra 90. A Polícia ainda não tem pistas do autor, ou dos autores dos disparos que mataram Ferreira. Os motivos também são desconhecidos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268195/visualizar/