Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 07 de Outubro de 2006 às 14:34

    Imprimir


O Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon) vai abrir as inscrições para o vestibular 2007 a partir de segunda-feira, dia 9 de outubro. Os interessados devem comparecer à instituição até 10 de novembro. Este ano serão oferecidos 26 novos cursos, além dos já existentes. Entre as opções estão quatro cursos modulares.

O Processo Seletivo 2007 será realizado no dia 12 de novembro e terá duas modalidades. Na primeira, o candidato faz a prova de conhecimentos gerais e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. Nesse módulo estão os cursos de Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), Direito, Biomedicina (novo), Enfermagem, Farmácia (novo), Fisioterapia (novo), Fonoaudiologia (novo) e Terapia Ocupacional (novo).

Na segunda modalidade, que integra a maior parte dos cursos, estão Ciência Contábeis, Turismo, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Educação Física, Geografia, História, Letras, Química. E ainda, Pedagogia (três tipos de habilitações), Programa Especial de Formação Pedagógica e CST em Análise de Desenvolvimento, CST Segurança da Informação, CST Designer Gráfico, CST Fotografia, CST Eventos, CST Gestão Desportiva e de Lazer, CST Gastronomia, CST em Gerenciamento de Serviços Executivos, CST em Gerontologia, CST Gestão de Cidades, CST Gestão Financeira, CST Gestão Hospitalar, CST Gestão de Turismo, CST Gestão Pública, CST em Negócios Imobiliários, CST em Radiologia, CST Produção de Mídia, CST em Produção Multimídia e CST em Gestão Comercial.

O candidato que escolher uma das opções da segunda modalidade será selecionado mediante prova de Redação. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e, aos sábados, das 8h às 12h.O formulário de requerimento está disponível no site www.unirondon.br.

Para inscrição os interessados devem ter em mãos o requerimento de inscrição (caso seja feito pela internet), duas fotos 3x4 recentes, cópia do documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50, recolhida na Tesouraria ou bancos credenciados.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270197/visualizar/