Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 13:46

    Imprimir


Termina na próxima segunda-feira (2/10) o prazo para a entrega dos trabalhos que serão apresentados na II Escola Regional de Informática (ERI) da SBC - Região Centro-Oeste pelos acadêmicos da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Cuiabá (UNIC). A escola visa possibilitar a todos os interessados o contato com as novas tecnologias, através de tutoriais (teórico e prático), sessão de pôsteres (artigos curtos e artigos curtos de monografias de TCC) e sessões técnicas (artigos completos).

O evento ocorre juntamente com o 11º Congresso Regional de Informática e Telecomunicações SUCESU-MT 2006, entre os dias 6 e 8 de novembro, nas dependências do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá-MT.

Segundo o coordenador e vice-diretor do curso, Robson Siscoutto, o objetivo é “proporcionar um encontro de estudantes, professores, pesquisadores, executivos e técnicos da área de TI de todos os setores da Economia para discutirem as principais tendências da Tecnologia da Informação e de telecomunicação – TIC”.

Considerado o maior acontecimento da área no Estado de Mato Grosso, a Sucesu/MT tem como parte integrante, a IX Semana de Informática da Fatec/UNIC. A semana tem grande parte de seus subeventos integrados na escola regional de informática da SBC.

A divulgação dos trabalhos aprovados será no dia 11 de outubro. O site do evento é http://www.sucesumt.org.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico sucesu@top.com.br ou pelo telefone/fax (65) 3623-6853 (falar com Neiva).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272829/visualizar/