Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 15:23
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Acompanhada do Prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos, Cidinho, da filha Geane Pinheiro, Paulo Valério, Nilson Picalho e Renato Ferreira Lara (Assessor do Prefeito de Jangada, Dito Paulo), a Deputada Federal, Celcita Pinheiro, realizou um giro pelos municípios da região, visitando lideranças e políticos, arregimentando apoio a sua candidatura à reeleição.

Em Nova Olímpia, Celcita, foi recebida pelo prefeito José Elpidio, e se reuniu com vereadores e empresários que apóiam sua candidatura na residência do empresário Paulo Cavalcante, visitaram a Usinas Itamaraty e seguiram para o vizinho município de Denise, onde promoveram uma série de visitas.

Em Arenápolis, a esposa do senador Jonas Pinheiro, se encontrou com o prefeito Rogaciano Oliveira Sampaio, ex-prefeito José Carlos Beato, ex-vereador Alzinio José de Campos, a atual Secretária Municipal de Educação, Maria Campos, o ex-vereador e Chefe da Ciretran local, Pedro Gomes Alves Menezes, o pecuarista Silvinho Assunção, Secretário Municipal de Obras, Jucelino Galvão, de Administração, Juracy Marques. O encontro que aconteceu no Parque de Exposições Jaime Campos serviu para traçar as utlimas estratégias de campanha. O prefeito de Arenápolis, Rogaciano de Oliveira Sampaio, aproveitou para agradecer o emprenho da deputada, na liberação de recursos de emenda de sua autoria no valor de R$ 420 mil reais, que garantiu a pavimentação de ruas e avenidas do Bairro Vela Vista.

No município de Santo Afonso, Celcita Pinheiro, se encontrou com o prefeito Venceslau Botelho de Campos, as mulheres de uma associação e lideranças locais.

Em Nova Marilândia, o prefeito licenciado José Aparecido dos Santos e sua esposa, a primeira dama, Marli Becker, o vice-prefeito, Juvenal Alexandre, os vereadores Ademar Soave e Gilmar Pânica, hipotecaram apoio à deputada e a agradeceram pelo que já fez em beneficio do município, na companhia do seu marido o Senador Jonas Pinheiro, como a Feira do Produtor, Casas Populares, Pavimentação Asfaltica, Centro de Eventos e Energia Rural.

Na sede do Diretório do PFL de Nortelândia, se reuniu com o ex-prefeito Alcenor Barreto, Neurilan Fraga e populares.

Em Alto Paraguai, o encontro foi com o vereador Leivinha, o Vice-prefeito Valdomiro, o ex-prefeito Alcenor Alves e a ex-primeira dama, Diane.

Em Diamantino, Celcita Pinheiro, se reuniu com o vice-prefeito, Milton Criveleto, o Presidente do Diretório Municipal do PFL e Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Nelson Barros, lideranças e vereadores.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273019/visualizar/