Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 15:22

    Imprimir


Começa pelo município de Ipiranga do Norte o primeiro de uma série de cursos técnicos, cujo alvo principal são os agentes das Coordenadorias de Defesa Civil municipais, além de civis e militares. Os cursos serão administrados pela Defesa Civil de Mato Grosso, ligada à Secretaria de Estado de Mieio Ambiente (Sema).

Os cursos de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais, também vai abranger os procedimentos administrativos para fins de decretação de Situação de Emergência e preenchimento de formulários de avaliação de danos de qualquer natureza.

O major Abadio Cunha, superintendente da Defesa Civil de Mato Grosso, informa ainda que os cursos serão ministrados por técnicos da Defesa Civil de Mato Grosso e de Brasília e vão acontecer em seis municípios do Estado.

Depois de Ipiranga do Norte, também vão receber o mesmo cursos agentes municipais, civis e militares de Nova Ubiratã entre os dias 16 e 17 de outubro; Tapurah, entre 19 e20 do mesmo mês; Sorriso entre 23 e 24 e o município de Santa Carmem nos dias 26 e 27 de outubro.

A Defesa Civil informa ainda, que maiores informações sobre os cursos, podem ser obtidas com Marilza Sônia da Silva, gerente de Articulação e Capacitação em Defesa Civil pelos telefones 65-3624-2416 ou /9983-8545.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273020/visualizar/