Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 13:36
Por: Marcos Lemos/Luiz Acosta

    Imprimir


O governador e candidato à reeleição Blairo Maggi fez uma caminhada de mais de três quilômetros nos bairros São João Del Rey e Osmar Cabral, na região do Coxipó, pedindo votos para ele e para os candidatos da coligação Mato Grosso Unido e Justo, na eleição do próximo domingo (1º de outubro) para continuar por mais quatro anos à frente da administração estadual desenvolvendo obras e melhorando a qualidade de vida da população com investimentos maciços nas áreas de educação, saúde, habitação, transportes e segurança pública.

Acompanhado do candidato a vice Silval Barbosa (PMDB), ao Senado Federal Jaime Campos (PFL) e dos deputados Carlos Brito (PDT) e Sérgio Ricardo (PPS) que também disputam outro mandato no Legislativo Estadual, além de vários candidatos a deputado estadual e federal, Blairo Maggi percorreu as principais ruas dos dois bairros, visitando estabelecimentos comerciais e cumprimentou moradores nas portas de suas casas, sempre acompanhado por um grande número de militantes e crianças que faziam questão de estar próximos do governador e da primeira dama Terezinha Maggi.

Maggi parou diversas vezes para ouvir as reivindicações dos moradores, sendo as principais a implantação de rede de esgoto nos bairros e pavimentação asfáltica de várias ruas onde é grande a movimentação de veículos fazendo com que a poeira prejudique os moradores. “Não pudemos fazer tudo neste mandato, mas, com a ajuda de vocês nós vamos continuar trabalhando para minimizar os problemas”, disse o candidato à dona Bertúlia de Lima, 64, que mora no Osmar Cabral com duas filhas e seis netos.

Em outras casas e estabelecimentos comerciais não foi diferente, a falta da rede de esgoto e de asfalto eram apontados como os principais problemas do bairro, porém, os moradores disseram que confiam em Blairo Maggi e que sabem que ele vai ajudar a resolver o problema. “Eu confio muito nele, ainda não vi ele assumir compromisso com as pessoas mais pobres e deixar de cumprir aquilo que fala, por isso, eu e minha família vamos votar nele e não tenho dúvida de que ele ganha a eleição no primeiro turno”, disse o marceneiro Josias Marcelino de Souza, 34, morador do São João Del Rey desde a fundação do bairro.

Depois de mais de uma hora de caminhada, a comitiva da coligação Mato Grosso Unido e Justo retornou ao ponto inicial da caminhada, onde o candidato à reeleição agradeceu o apoio dos correligionários e da militância e destacou a receptividade demonstrada pelos moradores dos dois bairros. “Agradeço a vocês pelas manifestações de carinho que recebemos nesta caminhada e pela garantia do voto no próximo domingo. Ainda temos muito que trabalhar por Mato Grosso e o próximo mandato vai ser de muito trabalho, muito empenho e muita dedicação em prol daqueles que mais necessitam da atenção do poder público”, afirmou Blairo Maggi.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273358/visualizar/