Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 09:55

    Imprimir


Quatorze corpos foram encontrados nas últimas 24 horas em Bagdá e em Mahmudiya, ao sul da capital, onde cinco civis morreram na explosão de duas bombas em um complexo residencial.

Fontes do Ministério do Interior explicaram que foram encontrados 12 corpos em Mahmudiya e dois no bairro de Al-Biya, no oeste da capital. A Polícia ainda não conseguiu identificar os corpos, que tem marcas de tiro. A maioria está com as mãos amarradas. Os corpos foram levados para o necrotério do hospital Al-Adli, em Bagdá.

Também em Mahmudiya, a explosão de duas bombas no complexo residencial Al-Qeqaa matou cinco pessoas e feriu outras oito.

Segundo a Polícia iraquiana, um grupo de insurgentes armados seqüestrou hoje um alto funcionário de Al-Zuhur, bairro do norte de Bagdá, e feriu três de seus seguranças.

As fontes explicaram que o alto funcionário Abul Karim al-Talakani foi capturado por vários homens que atacaram seu comboio.

Por outro lado, o ministro da Agricultura iraquiano, Yuarib Nadhim al-Abudi, saiu ileso de uma tentativa de assassinato no começo da manhã em Mahmudiya, informou um comunicado do Governo iraquiano.

Segundo a nota, a comitiva do ministro, que viajava pela estrada que une Mahmudiya a Bagdá, foi alvo de um ataque com duas bombas.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273390/visualizar/