Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 11:22

    Imprimir


Ela já foi considerada brega, desafinada e sem talento. Se isso não bastasse, sempre foi alvo de comparações com Sandy. Mas, o tempo passou e Wanessa Camargo firmou sua identidade e não precisa mais provar nada a ninguém. Se transformou numa mulher bonita e com uma carreira promissora. Além disso, é sincera e, na medida do possível, simples. Apaixonada pelo empresário Marcus Buaiz, parece estar na melhor fase da vida pessoal e profissional. Em entrevista exclusiva ao EGO, Wanessa fala sobre fama, dinheiro, casamento e filhos. Confira!

POR Ana Paula Domingues

Você se machucou andando de patins. Como está se recuperando? Deveria estar fazendo repouso, mas é impossível. Estou usando bota ortopédica e ainda sinto dor.

Vai cumprir sua agenda de shows mesmo com o pé imobilizado? Claro! Vai ser a primeira vez que vou subir num palco sem poder dançar. Vou ficar parecendo uma árvore no meio dos bailarinos. Estou me sentindo podada com essa bota no pé.

Você sempre prezou muito a sua liberdade, não? Gosto de ser uma garota comum, mesmo sendo famosa. Todas as pessoas que falam comigo, que curtem o meu trabalho são como minhas amigas. Tenho muuuuitos amigos.

Conseguiria viver no anonimato? Claro. Deus me livre sofrer por uma coisa que é passageira. Não vou pirar, se um dia deixar de ser famosa. Sou uma pessoa normal e quero continuar sendo, mesmo no anonimato. Não me prendo a esse negócio de fama, não. Minha paixão é cantar. Quero sempre poder faz isso com ou sem sucesso.

Mas você está muito acostumada a viver no estrelato. Antes, pelo seu pai e seu tio, e, depois, por você mesma. Sempre tive uma base familiar muito grande. Meus pais nunca deixaram o sucesso subir à cabeça. Temos os pés no chão. Não acredito nesses rótulos de diva, estrela. Não me acho melhor do que ninguém.

Mas muita coisa mudou. Mudou. Fiquei mais madura e mais responsável.

E ganha muito mais dinheiro. Não vou negar que já tive a minha fase deslumbrada. Como toda pessoa que não tinha nada e passou a ter, já fui gastadeira e consumista. Mas, depois que comecei a ganhar dinheiro com o meu trabalho, mudei. Sei o quanto é difícil ganhar e dou muito valor a isso.

Guarda tudo que ganha? Sou uma mulher barata. Gasto com coisas que não custam muito: CD, livro e DVD. Meu maior pecado é bolsa e sapato. Mas não saio gastando, não. Guardo dinheiro para investir na carreira, na saúde e em estudos. Também quero ter uma boa casa. Você não tem frescuras? Não mesmo. Fico bem tanto num hotel cinco estrelas como numa pousada bem simples. Não vivo de limousine para lá e para cá, não. Adoro viajar de mochilão, andar de trem, ônibus. Faço muito isso quando estou fora do Brasil. Infelizmente, aqui não dá por causa da falta de segurança.

Você já esteve na lista das cem mulheres mais sexy do mundo. Se acha bonita? Me acho interessante. Sei muito bem que não sou nenhuma Gisele Bündchen, mas me amo do jeito que sou.

E por falar em amor, você e o Marcus já estão pensando em casamento? Nos amamos, estamos felizes, mas não sei quando vai ter casamento. Tem que perguntar para ele. Afinal, ele é o homem e o pedido tem que vir dele, né? Por enquanto, não falou nada. Estou esperando. Mas, de vez em quando, conversamos sobre filhos, casa, essas coisas.

Você sonha em ser mãe? Claro. Já pensei até em nomes. Sofia, Helena e Maria são os que gosto mais.

Mas só tem nome de menina. É porque tenho certeza de que vou ter uma menina primeiro. Nunca parei para pensar em nome de meninos. Vou ver isso. Vai que minha intuição está errada!





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273589/visualizar/