Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 10:51

    Imprimir


O governador do Paraná, Roberto Requião, não conseguiu impedir na Justiça a exibição na televisão de imagens que mostram grosserias do governador contra mulheres, policiais e cidadãos.

O Partido Republicano Progressista (PRP), do candidato Jorge Martins, levou as cenas ao ar, durante o horário eleitoral gratuito. O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) indeferiu uma liminar para a retirada do ar dos comerciais.

Martins baixou vídeos e os colocou no ar na sexta-feira passada, com a finalidade de discutir a postura do peemedebista nos três anos e nove meses de mandato. No primeiro vídeo, o governador licenciado aparece irritado com um cameraman e ameaça meter uma bala de 38 na cabeça dele. No segundo, Requião pergunta para uma moça humilde se ela trai o marido.

No despacho, a juíza auxiliar da Justiça Eleitoral, Gisele Lemke, não concordou que as cenas atentassem contra a honra de Requião. "Não se trata de propaganda feita pelos representados com intuito de ridicularizar o representante Roberto Requião, mas sim, de imagens suas, fazendo afirmações e brincadeiras de mau gosto".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273594/visualizar/