Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 10:15

    Imprimir


Um professor de história espancou uma aluna de 11 anos até que ela ficasse inconsciente e depois atirou seu corpo pela janela da sala de aula, que ficava no quarto andar de um prédio, matando-a em um acesso de raiva ainda não esclarecido, disse um jornal chinês nesta segunda-feira.

Li Hengyi, de 28 anos, atacou Zhang Yaoyi durante a aula, na quarta-feira, em uma escola na cidade de Yongzhou, na província central de Hunan, disse o jornal Beijing News.

"Ele bateu a cabeça dela contra as mesas e depois pisou nela, quando ela caiu", relatou o jornal. "Então ele pegou uma barra de aço para bater nela".

Depois, Li pegou Zhang, que estava inconsciente, e disse que a levaria para a enfermaria da escola. Mas, em vez de fazer isso, ele a jogou pela janela, acrescentou o jornal, citando uma testemunha não identificada.

Li foi detido.

Houve uma série de ataques a escolas e estudantes em toda a China nos últimos anos, alguns cometidos por pessoas que haviam perdido seus empregos ou que ficaram de fora do boom econômico do país.

Em maio, um homem ateou fogo a uma sala de aula do jardim de infância, matando três crianças e ferindo 14 pessoas.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273610/visualizar/