Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 09:34

    Imprimir


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou quatro assassinatos no domingo na Grande Cuiabá. Em Várzea Grande, o primeiro homicídio foi registrado de madrugada no bairro Ipase. Um homem suspeito de furtar toca-CDs de automóveis morreu em um confronto com a polícia. Ronaldo Ribeiro de Macedo (28) tinha várias passagens por furto.

De acordo com a polícia, uma festa era realizada no bairro e quatro veículos estacionados nas ruas próximo à festa foram arrombados. Os bandidos foram flagrados por uma equipe da polícia ambiental que passava pelo local. Houve tiroteio e Ronaldo foi morto. Outro suspeito de praticar os furtos fugiu.

Em Cuiabá, um homem foi assassinado também de madrugada, no bairro Dom Aquino. Cleiton Siqueira do Espírito Santo (18) foi morto na rua Comendador Henrique, às 3h40, em frente à Choperia Nosso Canto. De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por um homem identificado apenas como Nenê. Cleiton foi baleado e a polícia foi chamada logo em seguida. Quando os policiais chegaram a vítima já estava morta. Cleiton foi atingido por um tiro no tórax e o outro na cabeça.

Outra morte registrada causada por arma de fogo foi no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), Marco Diones de Jesus (21) estava na rua com a namorada dele quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram alguns disparos contra a vítima. Marco foi ferido com um tiro no pescoço. Ele morreu no local do crime e ninguém foi preso.

O outro assassinato foi no bairro Jardim Glória, em Cuiabá. A vítima foi Manuel Flávio Neves. Ele foi morto a tiros durante a noite.

A Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar todos crime.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273630/visualizar/