Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 00:55

    Imprimir


O candidado do PDT à Presidência, Cristovam Buarque, disse neste domingo que o Brasil precisa de um segundo turno. "A população corre o risco de eleger um candidato em primeiro turno e na semana seguinte descobrir que ele estava envolvido em atos ilícitos. Daí, não tem como voltar atrás. O presidente vai estar eleito e isso não há o que mude", afirmou.

Ele se referia ao fato de que petistas ligados ao presidente Lula foram flagrados com dólares de origem desconhecida, destinados a compra de um dossiê que supostamente ligaria candidatos tucanos à Máfia das Sanguessugas.

Cristovam ressaltou que os brasileiros precisam conhecer o resultado das investigações da Polícia Federal e do Ministério Público sobre o caso antes de tomar sua decisão. Até agora, as investigação não chegaram a provas conclusiva sobre de onde saiu o dinheiro nem se o presidente sabia ou não das ações de seus homens de confiança.

Portanto, para o pedetista, o intervalo entre o primeiro e o segundo turno seria fundamental para que as conclusões sobre as responsabilidades sejam apuradas a fundo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273708/visualizar/