Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 15:18

    Imprimir


O Diretor do Site Show de Notícias e da Rádio Difusora Juara, Aparicio Cardozo, foi ameaçado e ofendido moralmente, via e-mail, enviado na quinta-feira, 14 de setembro, pelo assessor de imprensa da prefeitura de Juara, Rodrigues de Oliveira.

Entre outras ofensas morais, o diretor é chamado de Sacerdote do Capeta, é convidado para um duelo, estilo velho oeste, com lugar pré-determinado e tudo. Usando palavras imorais e ofensivas o assessor de imprensa da prefeitura de Juara coloca no e-mail, uma série de inverdades e diz que vai publicar na imprensa e que está levantando a fixa criminal do mesmo, desde a sua infância no Rio Grande do Sul.

Na segunda-feira, o Show de Notícias irá divulgar na íntegra o teor do documento, para que a população conheça a espécie de tratamento que os dois veículos de comunicação recebem da prefeitura de Juara.

Como se não bastasse, na tarde do dia 22 de setembro, por causa de uma nota no Show de Notícias sobre o Casamento Coletivo, onde cita que o Site não recebeu da assessoria de imprensa a quantidade de casais aptos a casar, o assessor ligou para a Rádio Difusora e foi agressivo com quem lhe atendeu tecendo novas ofensas a quem nada tinha a ver com o assunto, mas a noite, em conversa telefônica com o diretor, se desculpou e confirmou o envio do e-mail.

O diretor disse que irá divulgar o documento, para que a população conheça o nível de assessoria e atendimento que a prefeitura lhe dispensa, que isso, muito provavelmente está sendo feito a mando de alguém superior a ele, pois entende que o assessor não teria conhecimento e nem capacidade para tudo o que fez e que, também, quer que as autoridades saibam o que está acontecendo, para que sua vida seja preservada, pois já recebeu diversas ameaças por telefone, recadinhos e tudo mais, mas que desta vez tem documento e que só resolveu tornar público depois que o assessor confirmou por telefone, que foi ele quem enviou e que até então acreditava que fosse um trote ou uma brincadeira de mau gosto.





Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273860/visualizar/