Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 13:43

    Imprimir


A candidata à deputada federal pela coligação ”Unidade e Trabalho”, Fernanda Martins (PMDB), apontou falhas na legislação eleitoral e pediu “máxima atenção” do eleitor na hora de votar.

Segundo ela, o formato atual das eleições “privilegia o político despreparado e corrupto, que usa o dinheiro e o poder econômico para se eleger”. Fernanda Martins é contra a compra de votos e o trabalho de boca de urna. “Em minha opinião, a legislação abre brechas para a corrupção. Por isso defendo a revisão da lei e uma renovação na Câmara Federal, pois chegamos ao fundo do poço”.

A candidata, que é filha do ex-prefeito Ernani Martins e já disputou as eleições para a Prefeitura de Cáceres em 2004, lembra que as eleições deste ano é uma oportunidade para o povo dar uma resposta aos políticos corruptos que tentam mais uma vez continuar no poder.

“Nenhuma pessoa de bem pode se omitir neste momento”, conclamou Fernanda Martins, acreditando que o povo fará um “julgamento justo” e saberá separar o joio do trigo no dia das eleições. Fernanda Martins diz que há um desgaste na Câmara Federal e o momento é oportuno para renovação. “Cáceres e região contam com colégio eleitoral acima de 200 mil eleitores e acredito que teremos condições de fazer dois deputados federais nas eleições de 1º de outubro”, salienta.

Caso eleita, a candidata do PMDB pela região da Grande Cáceres pretende atuar de forma ativa na reforma política e vai se posicionar contra a reeleição no âmbito do Executivo (prefeitos, governadores e presidente), por entender que a reeleição é um atrativo aos políticos perderem os limites pela manutenção do poder.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273878/visualizar/