Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 10:49

    Imprimir


O Voleibol Mato-grossense se prepara para o Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil Feminino que será realizado em Goiânia (GO), de 02 a 07 de outubro. 15 jogadoras já estão treinando na cidade de Nova Mutum. Os treinos vão se estender até domingo.

Nesta sexta e sábado a Secretaria de Esportes e Lazer promove amistoso entre a Seleção Matogrossense e a Seleção de Voleibol Feminino de Nova Mutum. Será a partir das 20h no Ginásio de Esportes Matrinxã.

A seletiva foi realizada na semana passada, quando foram escolhidas as 15 atletas. Deste grupo que está treinando atualmente, a comissão técnica convocará 12 jogadoras para compor a seleção de Mato Grosso. As convocadas serão anunciadas apenas no domingo, dia 24.

A seletiva e a preparação da seleção de Mato Grosso conta com uma parceria fundamental para o esporte. Com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Nova Mutum/Prefeitura Municipal e empresas da cidade (Casual e Grupo Vanguarda) a Federação Mato-grossense de voleibol conseguiu realizar todo o processo seletivo e está mantendo os treinos da seleção em Nova Mutum.

“Fomos muito bem recebidos e a cidade tem nos dado todo o apoio. Isso é fundamental para o desenvolvimento do esporte e o crescimento técnico dos nossos atletas”, disse Paulo Robles, coordenador de seleções da Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274112/visualizar/