Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 09:49

    Imprimir


12 equipes foram confirmados para a 31ª edição da Copa Mato Grosso de Futsal Interclubes, que será em Nova Mutum. Ontem terminou o prazo para inscrições. Os times confirmados são o Milan (Alto Araguaia), Alto Paraguai, Comercial (Poconé), Associação Campos de Júlio, Associação Atlética Nova Olímpia, Associação Atlética Livramentense, Vanguarda (Nova Mutum), Associação Campo Novo do Parecis, Sapezal, Lucas do Rio Verde, Corpo de Bombeiros e Mixto, ambos de Cuiabá.

Três times tradicionais estão fora do campeonato: Cáceres, Sorriso e Sinop. Este último está de fora do torneio pelo fato de estar suspenso por um período de três anos pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), segundo A Gazeta. A sanção se dá pela ausência de Sinop, que, após ter conquistado a Copa Mato Grosso, ano passado, abriu mão de disputar a Taça Brasil, em Carlos Barbosa (RS). Já Cáceres e Sorriso alegaram falta de patrocínio para disputar o maior torneio de futsal do Estado.

A 31ª Copa Mato Grosso de Futsal será disputada de 11 a 17 de novembro, em Nova Mutum. Os 12 times serão divididos em duas chaves de seis, jogando entre si, em turno único, classificando-se à fase semifinal os dois primeiros de cada grupo





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274398/visualizar/